Zé Neto e Cristiano têm ônibus escoltado após show cancelado | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CONFUSÃO
Zé Neto e Cristiano têm ônibus escoltado após show cancelado
Por conta da fúria de fãs, que tinham adquirido ingressos para o show dos cantores Zé Neto e Cristiano, que acabou sendo cancelado
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 29 de abril de 2022
Zé Neto e Cristiano têm ônibus escoltado após show cancelado
Foto: Reprodução/Instagram

Zé Neto e Cristiano foram alvo de fãs indignados, na noite de quinta-feira (28). A dupla sertaneja iria se apresentar em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, mas três horas após o início do evento foi divulgado um comunicado sobre o cancelamento da apresentação. De acordo com as informações, Zé Neto teve crise de sinusite e foi atendido em um hospital.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Por conta da fúria de fãs, que tinham adquirido ingressos para o show dos cantores Zé Neto e Cristiano, que acabou sendo cancelado, o ônibus dos cantores precisou sair escoltado de João Monlevade, em Minas Gerais. A medida ocorreu devido a uma crise de sinusite em Zé Neto.

A Polícia Militar mineira precisou ser acionada, já que o público aguardava os artistas no Espaço de Eventos. Antes de subir ao palco, o cantor realizou um exame, que apontou presença de sinusite, que é caracterizada pela inflamação das mucosas dos seios da face.

Leia também | Ministério da Justiça pede esclarecimentos sobre o McPicanha que não tem picanha

Zé Neto foi atendido e realizou procedimentos contra a inflamação na face no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com a equipe médica, o cantor estará liberado para seguir com a agenda de shows a partir desta sexta-feira.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário