Filha de Gilberto Gil conta como iniciou relacionamento aberto com marido | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SEM MONOGAMIA
Filha de Gilberto Gil conta como iniciou relacionamento aberto com marido
Bela Gil revelou que o casamento aberto é um sistema que ela optou em seguir desde o início do namoro
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de maio de 2022
Filha de Gilberto Gil conta como iniciou relacionamento aberto com marido
Foto: Reprodução / GNT

A empresária e influenciadora digital Bela Gil, filha de Gilberto Gil, falou sobre o seu casamento aberto durante uma entrevista ao Foquinha. Ela destacou o papel da sua família na formação de seu olhar desconstruído em relação ao papel da mulher na sociedade.

“Eu cresci numa família que, desde sempre, tem um pouco o pé na desconstrução de gênero. Cada um gosta do que quer, faz o quer. Tem uma liberdade que não ultrapassa a liberdade do outro”, disse.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Bela vive uma relação com João Paulo Demasi desde os 18 anos e revelou que o casamento aberto é um sistema que ela optou em seguir desde o início do namoro.

“Desde sempre, eu falava: ‘você é livre, faz o que você quiser. Desde o começo do relacionamento, foi assim, da minha parte. Da parte dele, ele prefere não saber. Eu já não tenho esse problema”, explicou a chef de cozinha.

Leia também | Kim Kardashian usa vestido de Marilyn Monroe depois de dieta rígida

Ela acredita que a experiência de casamento aberto pode ser boa no geral e que pode mudar uma visão antiga da sociedade.

“Não digo que todo mundo deva ter um casamento aberto. Mas eu acho que vale questionar. Você acha que é impossível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Eu acho que não. Eu tenho dois filhos, por exemplo, e amo ambos de uma maneira absurda. Eu acho que a gente pode amar simultaneamente”, argumentou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário