Estrela de reality show Kim Kardashian evocou a história norte-americana ao usar o icônico vestido dourado brilhante
Kim Kardashian usa vestido de Marilyn Monroe depois de dieta rígida
Kim Kardashian causou polêmica nas redes sociais após revelar que fez uma dieta rigorosa para caber no vestido icônico de Marilyn Monroe, durante o MET Gala 2022, que aconteceu em Nova York, Estados Unidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A estrela do reality show Kim Kardashian evocou a história norte-americana ao usar o vestido dourado brilhante que Marilyn Monroe utilizou seis décadas atrás, quando fez uma apresentação para o presidente John F. Kennedy com “Happy birthday, Mr. President”.
Kardashian, com cabelo loiro em um coque apertado, andou cautelosamente no vestido justo enquanto o namorado e comediante Pete Davidson segurava sua mão no tapete vermelho. Davidson escolheu um terno preto e óculos de sol.
Leia também | Vladimir Putin “é o principal criminoso de guerra do século XXI”, diz procuradora ucraniana
O vestido custou originalmente US$12.000 (cerca de R$ 60 mil) e era tão justo que precisou ser costurado no corpo de Marilyn. “Este é o vestido de Marilyn Monroe e tem 60 anos. Ela o usou quando cantou ‘Feliz aniversário’ para o presidente JFK”, revelou Kim à Vogue.
“Eu tive essa ideia de experimentar e, então, vieram com guardas e luvas”, relatou a empresária. Para entrar no vestido, que não pode ser alterado devido ao valor histórico, Kardashian precisou fazer uma dieta rigorosa.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.