Kim Kardashian causou polêmica nas redes sociais após revelar que fez uma dieta rigorosa para caber no vestido icônico de Marilyn Monroe, durante o MET Gala 2022, que aconteceu em Nova York, Estados Unidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A estrela do reality show Kim Kardashian evocou a história norte-americana ao usar o vestido dourado brilhante que Marilyn Monroe utilizou seis décadas atrás, quando fez uma apresentação para o presidente John F. Kennedy com “Happy birthday, Mr. President”.
Kardashian, com cabelo loiro em um coque apertado, andou cautelosamente no vestido justo enquanto o namorado e comediante Pete Davidson segurava sua mão no tapete vermelho. Davidson escolheu um terno preto e óculos de sol.
Leia também | Vladimir Putin “é o principal criminoso de guerra do século XXI”, diz procuradora ucraniana
O vestido custou originalmente US$12.000 (cerca de R$ 60 mil) e era tão justo que precisou ser costurado no corpo de Marilyn. “Este é o vestido de Marilyn Monroe e tem 60 anos. Ela o usou quando cantou ‘Feliz aniversário’ para o presidente JFK”, revelou Kim à Vogue.
“Eu tive essa ideia de experimentar e, então, vieram com guardas e luvas”, relatou a empresária. Para entrar no vestido, que não pode ser alterado devido ao valor histórico, Kardashian precisou fazer uma dieta rigorosa.