A modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para falar sobre saúde mental.
“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, assumiu.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Brunet ainda desabafou sobre alguns comentários maldosos que recebeu desde que anunciou o fim de seu casamento com Gabriel Medina.
“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”, disse.
Leia mais | Surfista Gabriel Medina e modelo confirmam fim do casamento
Gabriel Medina desabafa após suposto affair entre Neymar e Brunet
Gabriel Medina resolveu falar, pela primeira vez, sobre os rumores do suposto romance entre Neymar e Yasmin Brunet, de quem está separado desde janeiro.
Em entrevista à Quem, o surfista demonstrou sua insatisfação com os rumores. “A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias”, disse.
Na sequência, Medina negou as especulações e falou um pouco sobre sua amizade com o jogador.
“É uma profissão tão importante pra nós, pro nosso País, toda hora estamos nos informando, e, quando sai um tipo de notícia dessa, é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora, a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho”, finalizou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<