HISTÓRIA PARA CONTAR

Mulher entra em trabalho de parto durante show do Metallica no Brasil

A mulher era uma tatuadora chamada Joice Figueiró que estava grávida de 39 semanas e não quis perder a oportunidade de acompanhar a apresentação da sua banda de rock favorita.

Compartilhe:
8 de maio de 2022
Teste Teste

Um parto durante um show. Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher que deu à luz um menino dentro do Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), na noite de sábado (7), durante o show da banda Metallica. A mulher era uma tatuadora chamada Joice Figueiró que estava grávida de 39 semanas e não quis perder a oportunidade de acompanhar a apresentação da sua banda de rock favorita.

Mulher entra em trabalho de parto durante show do Metallica no Brasil
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em meio às músicas e à animação do grupo que Joice estava, o pequeno Luan veio ao mundo, mais precisamente às 23h15, pesando 3,025 quilos. Ele ainda conseguiu aproveitar um pouco do show, pois, quando nasceu, ainda faltavam três músicas para a apresentação acabar. Inclusive, a própria mãe relatou essa experiência emocionada nas redes sociais.

O nascimento do Luan teve como trilha sonora Enter Sandman, um clássico da banda Metallica. A tatuadora explicou que passou a maior parte do show sentada e que fez bastante repouso nos dias anteriores, mas Luan, segundo Joice, quis ter uma história marcante para contar: seu primeiro dia de vida curtindo um show ao lado de sua mãe.

Leia também | Espetáculo teatral “O Vendedor de Sonhos” estará em cartaz no dia 14 de maio no Cineteatro São Luiz

U2 faz show surpresa em estação de metrô em Kiev

Neste domingo (8), o vocalista da banda U2, Bono, e o guitarrista The Edge fizeram um show surpresa em uma estação de metrô, em Kiev, na Ucrânia. A apresentação aconteceu depois de um convite feito pelo presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.

O “mini show” do U2 teve em seu repertório as músicas Sunday Bloody Sunday e With or Without You, grandes sucessos da banda. Além disso, o vocalista Bono interpretou uma versão de Stand By Me, canção clássica dos Beatles.

A apresentação contou com a participação de uma banda local. Bono aproveitou o show para fazer uma pequena oração e encorajar a luta da Ucrânia por liberdade. O país está em guerra contra a Rússia desde fevereiro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.