ENTRETENIMENTO

“Não tem chama que fique acesa”, diz Juliana Paes sobre vida sexual em casamento duradouro

Atriz afirmou que a ideia de “manter a chama acesa não existe”

Compartilhe:
11 de maio de 2022
Assistente de Redação vídeo

A atriz Juliana Paes, de 43 anos, abriu a intimidade e falou sobre o relacionamento de quase duas décadas com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

“Não tem chama que fique acesa”, diz Juliana Paes sobre vida sexual em casamento duradouro
Foto: Divulgação

Segundo a artista, o casal é amigo, companheiro e amante. Quando o assunto é a vida sexual, ela prefere ser transparente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isto: fase de chama labareda e fase de breu”, desabafou em entrevista ao PodDelas.

Paes e o marido se esbarraram pela primeira vez na academia. Mas foi durante um show da banda O Rappa que eles conversaram e iniciaram o relacionamento, que dura até hoje. Juntos, eles tiveram dois filhos, Pedro e Antônio.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Gravidez inesperada

Gabriela Pugliesi e o rapper Tulio Dek esperam o primeiro filho. A influenciadora digital anunciou a novidade em suas redes sociais.

“Tô grávida. O melhor post da minha vida. O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus. Espero que meu relato conforte e de esperança para quem precisa”, escreveu a influenciadora em seu Instagram.

Com Túlio Dek, ela ainda disse que a gravidez aconteceu sem nenhum tratamento.

“Corta a história, um ano depois, eu estou aqui grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida, sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível”, disse.

LEIA TAMBÉM: Fãs shippam Mel Maia e Paulo André

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.