ENTRETENIMENTO

Após polêmica do “não encosta”, Wesley Safadão se desculpa com fã

“Nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, disse o artista nas redes sociais

Compartilhe:
15 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Wesley Safadão usou as redes sociais após polêmica com uma fã. Em um vídeo postado, o cantor foi flagrado pedindo para não “encostar” nele ao fim de um show em São Luís, no Maranhão. No domingo (15), o artista explicou o episódio e pediu desculpas à mulher que registrou a situação.

Após polêmica do “não encosta”, Wesley Safadão se desculpa com fã
Foto: Reprodução / Twitter

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Wesley Safadão envolvido em mais uma polêmica

“Peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi para você. Isso não vai ser para vocês [fãs] jamais. Nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, disse o artista.

Nas filmagens, o cantor diz “não encosta, não, não quero ninguém perto de mim”. O registro foi feito por uma fã do cantor que o aguardava do lado de fora do camarim. A mulher chegou a compartilhar o vídeo nas redes sociais e, na legenda, apontou que estava decepcionada com a atitude de Safadão.

Leia mais | Vídeo: Anitta e Megan Thee Stallion vão de ônibus ao Met Gala 2022

Zé Neto faz comentário em show e critica quem faz tatuagem íntima

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, causou polêmica nas redes sociais na última sexta-feira (13). Isso porque, durante um show em Sorriso (MT), o sertanejo fez uma declaração que foi interpretada por internautas como uma indireta à cantora Anitta.

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto, em vídeo que viralizou no Twitter.

Apesar de não citar nenhum artista, usuários no Twitter condenaram a fala do cantor e apontaram que a mensagem seria direcionada à cantora Anitta, que, em fevereiro de 2021, revelou ter feito uma tatuagem íntima.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.