Influenciador digital Rodrigo Mussi posta carta em primeira aparição após acidente: "uma nova vida" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Influenciador digital Rodrigo Mussi posta carta em primeira aparição após acidente: “uma nova vida”
Modelo reapareceu após grave acidente de carro no fim de março
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de maio de 2022
Influenciador digital Rodrigo Mussi posta carta em primeira aparição após acidente: “uma nova vida”
Foto: Reprodução

O influenciador digital Rodrigo Mussi fez sua primeira postagem na web com uma carta escrita de próprio punho. O modelo reapareceu após um grave acidente de carro que sofreu no final de março deste ano.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Rodrigo Mussi divulga carta

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, iniciou o post.

A carta foi postada na noite do último domingo (15).

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”, completou.

No início deste mês, Rodrigo disse para o irmão Diogo Mussi que não quer aparecer na rede social durante o tratamento. “Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu na rede social.

Leia mais |  WhatsApp trabalha para ter emojis nas reações

Acidente grave: Homem “tornozelado” destrói carro em colisão

Um homem tornozelado de aproximadamente 40 anos, com sinais de embriaguez, se envolveu em um acidente grave, em fevereiro deste ano, na avenida Dioguinho, no bairro Praia do Futuro. Ele colidiu o carro blindado em que trafegava com poste da rede elétrica.

Com a colisão, o poste ficou comprometido. Já o carro ficou totalmente destruído. A Polícia Militar foi acionada e informou no local que o homem usava com uma tornozeleira eletrônica, ou seja, estava sendo monitorado pela Secretaria de Administração penitenciária.

O condutor teria perdido o controle da direção e colidido também com um outro carro, antes de bater contra o poste, que ficou pela metade. O motorista vinha sozinho no carro. Com o impacto, teria sido arremessado para fora do veículo, mas não apresentou ferimentos graves. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito ficou complicado devido ao acidente. Parte da avenida, que é a principal da Praia do Futuro, ficou às escuras.

Leia Mais| Acidente em ponte do Cocó, na Sabiaguaba, deixa uma pessoa morta e seis feridos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário