Influenciadora Camila Loures é expulsa de carro por aplicativo | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Influenciadora Camila Loures é expulsa de carro por aplicativo
Segundo a influenciadora, a confusão começou por conta do ar condicionado do veículo.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 18 de maio de 2022
Influenciadora Camila Loures é expulsa de carro por aplicativo
Foto: Reprodução Instagram

A famosa youtuber Camila Loures passou por uma situação desagradável nesta quarta-feira (18). Camila foi expulsa de um carro por aplicativo durante uma viagem. Ela comentou a situação em seus stories no Instagram. Segundo a influenciadora, a confusão começou por conta do ar condicionado do veículo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Gente eu simplesmente entrei no Uber, nunca passei por isso, que desesperador. Eu simplesmente entrei no Uber e pedi para o motorista fechar o vidro, ele disse que eram protocolos da Covid, pedi para ele fechar um pouco mais. Ele disse: ‘Vou parar aqui e você pede outro carro’, eu falei: ‘Não moço, está tranquilo então’. Ele parou o carro e eu falei que poderia continuar, ele parou e falou para a gente descer do carro”, relatou Camila.

Também pelo Instagram, a influenciadora informou que já está resolvendo a situação com a empresa de corrida e agradeceu a todos os seguidores que se colocaram no lugar dela.

Camila Loures expulsa de carro por aplicativo

Influenciadora Camila Loures é expulsa de carro por aplicativo

Samantha Schmütz se desculpa com Juliette

A atriz Samantha Schmütz quebrou o silêncio após a polêmica pergunta feita em uma rede social, quando questionou se a cantora Juliette era mesmo artista. Nesta quarta-feira (18), ela desabafou em um perfil da internet.

“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, afirmou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Samantha contextualizou o motivo do comentário feito sobre Juliette.

“Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão. Celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei ‘o que é isso? O problema não é ela. Apaga’. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente”, explicou.

Por fim, a humorista teceu elogios a Juliette.

“A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou aqui realmente para pedir desculpa, estou super triste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada”, concluiu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia conteúdo completo | Samantha Schmütz se desculpa após polêmica com Juliette

Deixe seu comentário