ENTRETENIMENTO

Ludmilla tira a roupa em viagem a Maldivas. Veja a foto

Cantora compartilhou um clique sem biquíni nas águas cristalinas

Compartilhe:
18 de maio de 2022
Assistente de Redação vídeo

A cantora Ludmilla, de 26 anos, tem curtido cada instante de sua viagem às Maldivas acompanhada da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, de 30 anos.

Ludmilla tira a roupa em viagem a Maldivas. Veja a foto
Foto: Reprodução

A funkeira compartilha com os fãs e seguidores vários momentos, incluindo uma foto que deu o que falar: um clique de Lud no mar, completamente sem roupa.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dicas de passeio em Nova York

Fernanda Levy tem abrilhantado as tardes de sábado da TV Cidade Fortaleza com o programa Atualiza Aí, a partir de 13 horas. A apresentadora e influenciadora digital aproveitou um tempinho livre na agenda para uma rápida viagem a Nova York.

“Viajei a trabalho. Fui a um evento e aproveitei para participar da Semana do Brasil. Também estive em reuniões e jantares de negócios”, afirmou.

Ela também deu dicas de passeios a dois na cidade americana.

“Acho que tudo dá para se fazer a dois em Nova York. Acho muito romântico passear de carruagem no Central Park. Programas comuns como passear na Quinta Avenida com o seu amor são uma excelente pedida”, sugeriu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Quando pensa em Nova York, a modelo destaca o agito que atrai gente de todos os cantos do mundo.

“O que eu mais gosto em Nova York é a agitação da cidade, que nunca dorme. A gente sai na Times Square, uma hora da manhã, após o jantar, tem gente, tem animação, muita moda, muita tendência. É um lugar que a gente vai para abrir a mente e espairecer. A gente vê de tudo um pouco lá”, pontuou.

Confira o vídeo:

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.