Estava tudo certo até que a caminho do lugar o “Canjica” quebrou e os padrinhos tiveram que empurrar.
Vídeo: Fusca que levava noiva para casamento quebra e padrinhos empurram
A gerente de Mídia Sociais Juliana Francine, que é de Mogi das Cruzes, chegou à cidade de Bertioga, no litoral paulista, para a cerimônia do seu casamento um dia antes. Já neste dia o “perrengue”, como definiu a noiva, começou, pois o carro que a levaria para a cerimônia simplesmente parou de funcionar. Ao partilhar a situação para os amigos, eis que surgiu a sugestão da noiva chegar na cerimônia em um Fusca dos colegas, apelidado carinhosamente como “Canjica”. Estava tudo certo até que a caminho do lugar o “Canjica” quebrou e os padrinhos tiveram que empurrar.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo Juliana, faltava cerca de 15 minutos para chegar ao local do casamento, quando o “Canjica” quebrou.
“Ele [o colega motorista] me pegou no salão, andou alguns quarteirões e [o carro] quebrou. Daí a mulher dele veio com o carro e rebocou a gente, mas a corda não aguentou faltando acho que três quarteirões para chegar. A gente já estava na Avenida da Praia, mas faltava uns três quarteirões pra chegar no ponto certo, que na verdade aquele nem era o ponto”, disse.
Os problemas com os carros não foram os únicos desafios que Juliana enfrentou na saga para chegar ao altar. Houve mudança de local da cerimônia, lente de câmera quebrada, bolo caído no chão, decoração destruída… Não foi nada fácil, mas Juliana e o esposo conseguiram dizer sim e firmar o amor deles.
Veja vídeo dos padrinhos da noiva empurrando o Fusca
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Bebê com tatuagem faz sucesso nas redes sociais, enquanto mãe recebe críticas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.