"Quem diria que a gente estaria elogiando e defendendo urna eletrônica?", dispara Marisa Monte em show | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
“Quem diria que a gente estaria elogiando e defendendo urna eletrônica?”, dispara Marisa Monte em show
Cantora se manifestou politicamente durante apresentação no Rio de Janeiro
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de maio de 2022
“Quem diria que a gente estaria elogiando e defendendo urna eletrônica?”, dispara Marisa Monte em show
Foto: Divulgação

A cantora Marisa Monte se manifestou politicamente durante show no Rio de Janeiro, no último dia 21. Ao ouvir o público gritar “fora Bolsonaro”, ela se aliou aos protestos.

“Eu estou totalmente com vocês. Por mim, ele já nem entrava aqui dentro. Eu ia deixando lá fora. É muito bonito a gente viver em uma democracia e poder se expressar livremente. A gente tem que defender isso muito”, afirmou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Urna eletrônica

Marisa também aproveitou para defender a urna eletrônica.

“Esse ano, a gente vai poder expressar de novo todos os nossos desejos naquela maravilhosa urna eletrônica. Quem diria que a gente estaria aqui falando, elogiando e defendendo urna eletrônica?”, refletiu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Arraiá da Juventude

A convocatória de jurados e o edital para o Arraiá da Juventude 2022 foram lançados pela Prefeitura de Fortaleza. O evento acontece entre os dias 18 de junho e 16 de julho, sempre aos sábados, nos cinco equipamentos da Rede Cuca.

Grupos de quadrilhas interessados em participar da mostra competitiva do Arraiá da Juventude têm até o dia 29 de maio para se inscrever. Já os interessados em atuar como jurados terão até o dia 3 de junho. As inscrições são on-line, no Portal da Juventude.

Depois de dois anos sem a presença de público, o Arraiá da Juventude volta a ser realizado no formato presencial, com apresentações de quadrilhas e grupos regionais de dança e música, além da tradicional feira de atividades recreativas e gastronômica, com comidas típicas comercializadas por microempreendedores locais.

A divulgação dos grupos selecionados será feita no dia 7, e, para a seleção de jurados, no dia 13 de junho, ambos no Portal da Juventude e mídias sociais da Rede Cuca. Todos os grupos receberão premiações em dinheiro de acordo com sua colocação final na competição.

LEIA MAIS: Serpente mais venenosa no Brasil é encontrada dentro de casa em Itaitinga

Deixe seu comentário