ENTRETENIMENTO

“A Globo está sofrendo”, desabafa ex-contratado sobre dinheiro na emissora

Marcos Uchôa atribuiu o delicado momento financeiro da empresa à saída de dinheiro das mídias tradicionais

Compartilhe:
25 de maio de 2022
Assistente de Redação Vídeo

Após 34 anos no jornalismo da TV Globo, o repórter Marcos Uchôa atribuiu à saída da emissora ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A Globo está sofrendo”, desabafa ex-contratado sobre dinheiro na emissora
Foto: Reprodução

“A Globo está sofrendo com a saída do dinheiro das mídias tradicionais e a entrada do dinheiro na internet. Eu não tinha mais contrato. Foi uma das coisas que o Bolsonaro fez. Antes, pessoas que tinham um salário melhor na Globo ganhavam como pessoa jurídica. No primeiro ano de governo, ele já foi em cima em termos trabalhistas, dizendo que isso não podia ser assim, e todo mundo passou a voltar a ser funcionário. Até o Galvão, o Faustão”, explicou em entrevista ao Inteligência Ltda.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Assim como Uchôa, outros nomes deixaram a emissora da família Marinho, como Francisco José, Ary Peixoto, Tino Marcos, José Raimundo, Veruska Donato, Renato Machado, Carlos Tramontina e Chico Pinheiro.

“Eu era uma pessoa contratada como outra qualquer. Não tinha um período para vencer o contrato. Pedi demissão normalmente. Expliquei que queria sair. Não tenho nenhuma mágoa da Globo. É claro que houve momentos em que quis fazer coisas que não pude fazer, porque eles não deixaram, mas é a regra do jogo”, explicou.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Xuxa em Fortaleza

A rainha dos baixinhos está em solo cearense. Xuxa Meneghel participa das gravações de mais uma etapa do reality show Caravana das Drags, da Prime Video, em Fortaleza.

O programa faz um itinerário por várias cidades brasileiras. Dentro de um ônibus, participantes enfrentam diversos desafios inspirados nas tradições culturais brasileiras. O conteúdo terá nove episódios e começará com dez artistas drags.

Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi são os apresentadores da atração. As gravações tiveram início em abril, e a caravana já passou por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. O veículo também passa por Goiânia, Diamantina, Salvador, Recife, Olinda, São Luís e Belém.

A gravação ocorre em tendas montadas na Praça Verde, no Dragão do Mar. Não há data de estreia divulgada para o programa.

CONFIRA: Grupo Cidade reúne influenciadores em evento com a Spark

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.