Segundo o compositor José Carlos de Lima Pereira, a música foi plagiada de sua canção Vip Vap.
‘Toma Toma Vapo Vapo’, de Zé Felipe, é alvo de processo por plágio
O sucesso musical Toma Toma Vapo Vapo, do cantor Zé Felipe, está sendo algo de um processo de plágio. Segundo o compositor José Carlos de Lima Pereira, a música foi plagiada de sua canção Vip Vap. O caso ganhou destaque na mídia nesta semana.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O processo está tramitando na Comarca de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Além de Zé Felipe, a agência Talismã Digital, MC Danny e os compositores Lucas Medeiros, Shylton Fernandes e Vinícius Poeta também são citados no processo.
Música de Zé Felipe ‘Toma Toma Vapo Vapo’
O compositor busca o reconhecimento como autor da obra que inspirou a canção Toma Toma Vapo Vapo, além de indenização por danos morais a partir de R$ 30 mil. Segundo informações oficial da agência Talismã Digital e também da equipe do cantor Zé Felipe, a defesa jurídica está sendo elaborada.
“O departamento jurídico está elaborando defesa comprovando que inexiste razão no mérito do pedido, como também que o Zé Felipe é apenas o intérprete da música (cantor), as demais questões deverão seguir entre o Autor e as gravadoras/produtoras.”
Vinicius Poeta e Lucas Medeiros afirmam que não existe nenhum trecho que lembre a música de José. Por isso, a editora dos compositores já estão trabalhando no caso.
Leia também | Nasce o filho da cantora Rihanna com o rapper A$AP Rocky
Ouça a música supostamente plagiada
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.