Modelo é homenageado com tatuagens por cinco das suas oito esposas | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
POLIAMOR
Modelo é homenageado com tatuagens por cinco das suas oito esposas
As mulheres tatuaram o nome do homem na cintura
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 26 de maio de 2022
Modelo é homenageado com tatuagens por cinco das suas oito esposas
Foto: Reprodução/Instagram

O modelo e influenciador Arthur, o Urso, adepto do poliamor, foi homenageado por cinco das suas oito companheiras. As mulheres fizeram tatuagens com o nome do homem na cintura para eternizar o relacionamento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mulheres fazem tatuagens para modelo

“Nunca pediria para fazerem tatuagens com meu nome, elas fizeram por amor”, disse o modelo. Pelas redes sociais, Arthur compartilha a rotina com as oito “esposas”. Recentemente, ele foi entrevistado em um documentário alemão sobre modelos de relacionamentos não tradicionais.

O influencer é adepto do amor livre e da poligamia. Em entrevista à imprensa, ele revelou que estava em busca da nona esposa, que deve ser uma “gordinha”.

Leia mais | Homem é morto após defender esposa de “cantada” na Feira da Parangaba

Trio amoroso envolvendo pai, filha e namorado quase termina em tragédia

Um trio amoroso envolvendo uma jovem, o pai e o namorado dela quase terminou em tragédia, no Ceará. O incesto de Canindé, no sertão central, chocou a população cearense e ainda é motivo para as rodas de conversas da cidade.

Pela primeira vez, a jovem que mantinha relação sexual com o próprio pai e um ex-ficante falou com uma equipe de TV. Segundo relatos feitos à TV Cidade Fortaleza, ela e o pai sofreram uma tentativa de homicídio. As investigações apontam que a madrasta dela e o terceiro envolvido teriam contratado dois homens para cometer o duplo homicídio.

Conforme a jovem, ela, a madrasta e o pai chegaram a passar por tratamento psicológico para dar fim às relações, mas tudo continuou dentro da mesma casa. Em junho deste ano, Maria Aparecida resolveu agir com as próprias mãos e contou com a ajuda do ex-ficante da garota, Erilson Lopes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 


Deixe seu comentário