Sandy anuncia turnê após anos de pausa: "chega logo, agosto" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Sandy anuncia turnê após anos de pausa: “chega logo, agosto”
Ao todo serão 14 shows entre agosto e novembro, sendo duas apresentações em cidades nordestinas
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 26 de maio de 2022
Sandy anuncia turnê após anos de pausa: “chega logo, agosto”
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Sandy anunciou as cidades de sua turnê 2022. Ela sobe aos palcos após quase três anos sem apresentações, principalmente por conta da pandemia da Covid-19.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Turnê da Sandy

A artista comemorou as apresentações na rede social.

“Aêeee! É isso mesmo que caiu no seu feed!! Tô muuuuuito feliz por compartilhar as primeiras datas da minha turnê, depois de três (LONGOS) anos de espera! Chega logo, agosto!! Sim, vai ter projeto novo e turnê?”, escreveu Sandy em seu Instagram.

Ao todo serão 14 shows entre agosto e novembro, sendo duas apresentações em cidades nordestinas.

Leia mais |  Skank anuncia data das últimas apresentações da Turnê de Despedida

Milton Nascimento anuncia despedida dos palcos com turnê internacional

Com uma trajetória que completa 60 anos de carreira e 80 de vida, o cantor Milton Nascimento anunciou a despedida dos palcos no dia 14 de maio. Antes disso, o artista decidiu prestar uma última homenagem aos fãs com a turnê internacional “A Última Sessão de Música”.

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês”, explicou.

Após 43 discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton se prepara para cantar seus maiores sucessos na turnê que vai passar pelo Brasil, Europa e Estados Unidos.

De acordo com o artista, “seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira. A gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”.

Sobre o repertório da turnê, Milton já adianta que clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida” não podem faltar no set list. “O resto é surpresa”, antecipou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário