Sem filtros: Instagram apresenta problemas e usuários buscam Snapchat | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PANE NO SISTEMA?
Sem filtros: Instagram apresenta problemas e usuários buscam Snapchat
Ao todo, foram mais de 40 mil menções sobre o Instagram estar sem filtros.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 26 de maio de 2022
Sem filtros: Instagram apresenta problemas e usuários buscam Snapchat
Foto: Pexels

Pane no sistema? Na manhã desta quinta-feira (26), usuários usaram as redes sociais para reclamar que os filtros do Instagram estavam com bugs. Esse recurso se tornou indispensável para inúmeros usuários. O assunto logo ganhou destaque nos Trending Topics do Twitter, por conta do um problema no Instagram. Ao todo, foram mais de 40 mil menções sobre o Instagram estar sem filtros.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Por outro lado, o Snapchat, que inspirou o formato atual do Instagram, foi muito citado e também chegou aos TTs do Twitter. Teve gente que desinstalou o aplicativo e instalou novamente para verificar se o problema não era no aparelho. Entretanto, nada mudou.

Além dos filtros, os usuários reclamaram de outros recursos do Instagram. Relatos deram conta de que a área de mensagens estava toda preta, o que impossibilitava conversas via aplicativo.

A partir do dia 24 de outubro, o aplicativo de mensagens Whatsapp vai deixar de funcionar nos modelos de iPhone iOS 10 ou iOS 11, em virtude da chegada das novas atualizações. As informações foram repassadas pelo portal TudoCelular.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A empresa está enviando alertas aos usuários dos sistemas antigos para realizarem as atualizações. Para quem é usuário Android, é necessário ter as versões a partir da 4.1.

Whatsapp vai deixar de funcionar?

Os iPhones 5 e 5C, lançados em 2012 e 2013, são os aparelhos que ainda rodam os iOS 10 e 11. Por isso, nestes modelos, o aplicativo deixará de operar em breve.

O WhatsApp deve seguir normal para os seguintes aparelhos:

  • iPhone 5s;
  • iPhone 6;
  • iPhone 6s; assim como os modelos posteriores, pois já estão atualizados com o iOS 12.

De acordo com o portal, os usuários do iPhone devem estar executando o iOS 12 ou outras atualizações mais recentes para continuar usando o aplicativo.

Leia também | Conexões Contemporâneas: Vila das Artes recebe inscrições para formação teatral

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário