Zé Neto & Cristiano presenteiam fã cadeirante em show | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BOA NOTÍCIA
Zé Neto & Cristiano presenteiam fã cadeirante em show
A fã foi conduzida até o palco com ajuda do público, de seguranças e do próprio Zé Neto.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 26 de maio de 2022
Zé Neto & Cristiano presenteiam fã cadeirante em show
Imagem: Reprodução

Os cantores Zé Neto e Cristiano perceberam que uma fã cadeirante estava tendo dificuldade para acompanhar um show deles em Cuiabá. A dupla viu que a garota estava em meio a um tumulto bem na frente do palco. Com isso, eles pararam o show e resolveram convidá-la para subir e assistir à apresentação bem deles no palco.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A fã foi conduzida até o palco com ajuda do público, de seguranças e de Zé Neto e Cristiano. Inclusive, ao ver que a cadeira de rodas não era motorizada e não estava em bom estado, o artista anunciou: “Você merece coisa melhor e o Zé Neto e Cristiano te dá, agora, uma cadeira motorizada”.

Assista ao vídeo de Zé Neto e Cristiano presenteando fã cadeirante

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Festival SOL promete agitar Fortaleza

Acontece nos dias 28 de maio e 4 de junho, o SOL Festival, em Fortaleza. O mega festival acontecerá no Praiow e contará com mais de sete atrações em uma atmosfera cheia de novas experiências. A organização promete que o evento será um dos maiores do ano da capital cearense. A rádio oficial do evento será a Cidade 99.1.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“O Festival SOL é fruto de muita pesquisa e vivência nos mais aclamados festivais de música eletrônica do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Breve, Meca, Virada Cultural, Coala, Rock in Rio e por aí vai”, destaca Cláudio Nelson, sócio-diretor da 2Fun.

O evento traz experiências inéditas que envolvem tecnologia, diversidade e sustentabilidade, além de diferentes lounges, área de descanso, praça de alimentação, pontos dedicados para selfies e espaços interativos, explica Kleiton Holanda, sócio diretor da 2Fun.


Deixe seu comentário