Ícone do site Portal GCMAIS

Rubens Caribé morre após sofrer parada cardiorrespiratória aos 56 anos

Rubens Caribé morre após sofrer parada cardiorrespiratória aos 56 anos

O velório acontece no Teatro João Caetano, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo. A informação foi divulgada na rede social da diretora Mika Lins. (Foto: Reprodução-Instagram)

O ator Rubens Caribé faleceu neste domingo (5), aos 56 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O velório acontece no Teatro João Caetano, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo. A informação foi divulgada na rede social da diretora Mika Lins.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 “Faleceu faz apenas algumas horas, em São Paulo, o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!”, lamentou.

 

Caribé iniciou a carreira no teatro, com o musical “Hair” (1987), mas depois conquistou as telas da TV e do cinema, alternando papéis entre os três meios.

 

Publicidade

Na TV Globo, atuou na minissérie “Anos Rebeldes” (1992) e em “Fera Ferida” (1993). Participou ainda de produções do SBT e se dedicou ao teatro, ganhando o Prêmio de Melhor Ator da Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) em 1995, por seu papel em “O melhor homem”, e sendo indicado à categoria de Melhor Ator Coadjuvante da Apetesp em 1997, por “Hamlet”, um clássico de William Shakespeare.

Leia também | Atriz Neila Tavares morre no Rio de Janeiro após passar mal

O ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava por um tratamento contra a doença. Era casado com o produtor musical Ricardo Severo e compartilhava momentos românticos com o marido nas redes sociais.

 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile