FAMOSOS

Jorge Aragão é internado em hospital no Rio de Janeiro com problema na vesícula

A assessoria do artista informou o cantor está com uma cirurgia marcada para esta quinta-feira (9/6)

Compartilhe:
9 de junho de 2022
Teste Teste

Jorge Aragão, 72 anos, foi internado em um hospital  localizado no Rio de Janeiro, após apresentar um problema na vesícula, órgão responsável por contribuir na digestão de gorduras.

Jorge Aragão é internado em hospital no Rio de Janeiro com problema na vesícula
Foto: Reprodução

A assessoria do cantor informou que o sambista está com uma cirurgia marcada para esta quinta-feira (9/6). O sambista aguardava passar pela  operação desde 2020, mas o procedimento foi adiado por conta da pandemia da Covid-19.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em nota ao site, a equipe ainda agradeceu pelo carinho e pela preocupação do público. Ao fim do texto, também afirmaram que manterão as pessoas informadas sobre o quadro de saúde do sambista e cantor.

“Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido a COVID-19”, diz a nota.

Sobre Jorge Aragão

Nascido no dia 1º de março, no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório.

Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua em atividade. O veterano do samba se mantém firme no mercado, apostando em uma série de CDs ao vivo .

O álbum ”Jorge Aragão Ao vivo Convida”, lançado pela Indie Records, em 2002, traz duetos antológicos do sambista com figuras consagradas como Zeca Pagodinho, Alcione, Elza Soares, Beth Carvalho, Emílio Santiago, Leci Brandão, entre outros. Seu mais novo lancamento se chama “A Possibilidade”.

Outros artistas com problema de saúde

A cantora Joelma sofre de uma condição de saúde chamada Anasarca, gerando inchaços que podem ser chamados de edema, podendo causar acúmulo de líquido na região do rosto.

Joelma foi diagnosticada com Covid-19 pela quarta vez, e, desde então, tem apresentado sequelas. Apesar da internação, a cantora pode receber alta médica ainda nesta quarta-feira (8).

Rosto inchado

Uma internauta questionou a face inchada da ex-vocalista da Banda Calypso. “O que houve com o rosto dela?”, postou. “Melhoras para ela”, desejou outra.

Em comunicado, a assessoria da cantora esclareceu que “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”.

A artista foi diagnosticada com a patologia em janeiro deste ano. Em 2020, a artista também foi detectada com a doença. Na época, Joelma revelou que ainda sofria com sequelas.

“Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada”, destacou Joelma.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.