Em vídeo, neto faz a unha da avó de 87 anos e viraliza nas redes sociais | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Em vídeo, neto faz a unha da avó de 87 anos e viraliza nas redes sociais
“A mais gata de todas as gatas das gatas!”, disse Raélyton na publicação.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de junho de 2022
Em vídeo, neto faz a unha da avó de 87 anos e viraliza nas redes sociais
Foto: Reprodução

Em registro compartilhado nas redes sociais,  Raélyton cuida das unhas da avó, dona Waldelice, de 87 anos. O vídeo viralizou por demonstrar o amor e a cumplicidade de neto e avó. “A mais gata de todas as gatas das gatas!”, disse Raélyton na publicação.

Em vídeo, neto faz a unha da avó de 87 anos

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após a repercussão, o jovem gravou um novo vídeo em agradecimento aos novos seguidores. Dona Waldelice também participou falando sobre como gosta de estar sempre maquiada e arrumada.

Vídeo: idosos se divertem usando boias de rodinha em casa de repouso

Um vídeo que mostra idosos se divertindo com boias de rodinha em uma casa de repouso tem viralizado na internet. A gravação feita em Michigan, nos Estados Unidos, já conta com mais de 9,5 milhões de visualizações no Facebook da instituição Story Point Senior Living em Saline.

Nas imagens, idosos e funcionários da instituição estão em um momento de alegria. Uma delas levanta as mãos para o alto, indicando estar animada com a brincadeira. Afinal de contas, não importa a idade: rir sempre é o melhor remédio.

Leia também | Vídeo: homem para em estrada para resgatar gato e cai em “emboscada”

Vídeo: homem para em estrada para resgatar gato e cai em “emboscada”

Um homem sofreu uma “emboscada” de um gato ao parar para resgatá-los. Ao todo, ele ficou com os 13 felinos. O caso aconteceu com Robert Brantley, em Louisiana, nos Estados Unidos.

Em seu Instagram, o homem compartilhou o resgate do animal em uma estrada. “Meu Deus. Eu não posso pegar todos vocês. Meu Deus”, se surpreende.

“Imaginei que ia parar e resgatar o gato. Voltei para fazer uma pequena gravação e sofri uma emboscada pelo resto da máfia”, brincou Brantley. Nos vídeos seguintes postados nas redes sociais, ele agradeceu o apoio das pessoas que ofereceram ajuda.

A todos que ofereceram ajuda, e revela que resgatou todos os animais – no total, são 13 – e que seus filhos adoram eles.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário