Simone e Simaria: entenda os motivos das polêmicas envolvendo a dupla | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRIGA
Simone e Simaria: entenda os motivos das polêmicas envolvendo a dupla
A dupla Simone e Simaria parece está passando por uma crise dentro da banda e os fãs estão notando o ocorrido
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de junho de 2022
Simone e Simaria: entenda os motivos das polêmicas envolvendo a dupla
Foto: Reprodução

A dupla sertaneja Simone e Simaria, vem apresentando algumas confusões e desentendimento nos bastidores de alguns shows. As cantoras também protagonizaram uma discussão em um programa de televisão. Os fãs temem que as irmãs estejam passando por uma crise. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Depois de chegar com atraso no show de Caruaru, Simaria, que explicou a situação, chegou novamente atrasada em um dos shows que estava marcado, o que gerou comentários nas redes sociais. 

Briga entre Simone e Simaria

No último final de semana, Simone subiu sozinha na apresentação do São João de Caruaru e falou sobre o ocorrido. Ela explicou que a irmã tinha atrasado porque passou mal e não tinha conseguido pegar o voo, mas estava chegando.

Depois de chegar com, em média, 1h20 de atraso, Simaria continuou o show enquanto Simone saiu do palco na hora marcada pelo evento.

Simaria, da dupla com Simone, testa positivo para Covid-19

No dia 6 de de janeiro, a RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone e Simaria, informou que a cantora Simaria e três músicos da banda testaram positivo para Covid-19. Por esse motivo, os próximos shows da dupla foram adiados.

Simaria e os outros músicos estão em isolamento e tomando todos os cuidados necessários. Já as apresentações das ‘coleguinhas’ marcadas para os dias 7 e 8 de janeiro foram adiadas. Os shows estavam previstos para acontecer em Florianópolis (SC) e Praia Grande (SP).

Na nota, as artistas lamentaram o ocorrido e já estão se preparando para retomar a agenda de shows no próximo dia 15 de janeiro.

Anitta e Simaria selam a paz nos EUA

Na madrugada desta sexta-feira (25), as cantoras Anitta e Simaria posaram juntas para fotos nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro, realizado em Miami, nos Estados Unidos (EUA). Esse momento de reencontro é marcante, porque antes as duas estavam intrigadas. O responsável por promover esse “date” de paz foi o empresário Rodrigo Branco, que mora nos EUA e é amigo de muitos famosos.

“Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor”, escreveu Rodrigo ao compartilhar nas redes sociais a foto marcante que mostra Anitta e Simaria abraçadas.

A treta entre as cantoras ganhou destaque na mídia após a publicação da biografia “Furacão Anitta”, escrita pelo jornalista Leo Dias. No livro, ele contou que as amigas se desentenderam durante o lançamento da música “Loka”, gravada por Anitta com Simone & Simaria.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário