Cearense é finalista no programa Canta Comigo 4, na Record TV | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Cearense é finalista no programa Canta Comigo 4, na Record TV
A primeira etapa da final do reality show musical acontece no próximo domingo, dia 19/6
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 15 de junho de 2022
Cearense é finalista no programa Canta Comigo 4, na Record TV
Foto: Reprodução

Nazaré Araújo, 39, nasceu em Fortaleza (CE), mas mora em João Pessoa (PB). Um acidente aos 23 anos impediu que ela continuasse a dançar, mas conseguiu fazer fisioterapia e ter mais controle sobre seu corpo. Como finalista do “Canta Comigo 4”, a cantora disse que foi uma grande emoção chegar até essa etapa da competição.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Quando o Rodrigo Faro pediu para que eu olhasse a quantidade de jurados que tinham levantado, eu tive uma grande surpresa. Já subi os 100 jurados na minha primeira apresentação e fui direto pra final”, destacou.

A professora de canto, compositora e cantora profissional desde os 12 anos, sempre quis participar do programa e resolveu arriscar esse ano. Quando viu a data das inscrições, enviou o seu vídeo e participou de todas as etapas até chegar no palco com os 100 ajudados. Agora, sente que a final será a grande oportunidade que ela precisa para dar impulso a sua carreira.

“Quero sentir meu povo amado cearense. Minha expectativa é que as pessoas sintam a minha experiência, a minha arte e a minha voz”, ressaltou.

A  final do Canta Comigo 4 será no domingo (19/6), às 18 horas da noite, na TV Cidade Fortaleza, canal 8.1.

Outros finalistas do Canta Comigo

O palco do Canta Comigo 4 fica pequeno para tantos talentos musicais. Entretanto, os competidores precisam ir além da afinação para agradar os jurados. Por isso, poucos conseguem alcançar a nota máxima do reality e ir direto para a grande final. Confira os outros artistas que conseguiram levantar todo o júri.

Leia mais | Saiba o que abre e o que fecha em Fortaleza no feriado

De uma família de músicos, a paulistana Lia Lira, de 20 anos, vive entre lecionar canto, estagiar na área de Direito e cantar em eventos. Em sua apresentação no Canta Comigo 4, a jovem mostrou todo seu talento vocal ao interpretar Saving All My Love For You, de Whitney Houston, e conquistou os 100 jurados

Ninguém na família de Gui Valença trabalha diretamente com música e isso fez com que ele investisse na carreira de personal trainer, apesar de gostar de cantar. Ele quer ganhar impulso para investir de vez em seu talento. Cantando Saigon, de Emílio Santiago, ele fez a cabeça de todos os jurados e foi direto para a final

Libna viveu uma fase muito difícil depois da morte de seu pai, que era seu grande incentivador na música. Certa vez, ela estava no metrô quando presenciou alguns rapazes tocando uma música e resolveu cantar com eles. A apresentação agradou e ela teve um impulso para acreditar em seu talento. Com música de Bob Marley, Redemption Song, conquistou todos os jurados.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário