Padre Airton Freire visita o Grupo Cidade de Comunicação | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FÉ E ESPERANÇA
Padre Airton Freire visita o Grupo Cidade de Comunicação
O sacerdote foi recebido pela diretora administrativa, Gaída Dias
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 15 de junho de 2022
Padre Airton Freire visita o Grupo Cidade de Comunicação
Foto: Reprodução

Padre Airton Freire visitou o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) nesta quarta-feira (15/6). O sacerdote foi recebido pela diretora administrativa da empresa, Gaida Dias, para visitar o maior hub de comunicação e dar entrevista para a rádio Jovem Pan News 92,9.

O objetivo da visita era divulgar o show “Canta para toda terra”, que acontece nesta quarta-feira, com a participação do Padre Airton. O evento é uma ação beneficente onde toda a renda será revertida para a obra social Fundação Terra de Maracanaú.

“Nos buscamos oferecer as crianças da Fundação Terra uma educação integral, que não signifique tempo. Mas o integral acontece entre crianças e famílias”, destacou

Com cerca de 100 livros escritos e inúmeros discos lançados, padre Airton é idealizador e precursor da Fundação Terra, uma importante obra social que promove atividades católicas, esportivas e culturais com mais de 130 crianças de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Gaida Dias destacou o apoio do Grupo Cidade de Comunicação à fundação da terra.

“São mais de 20 anos de apoio a Fundação Terra. Todas as famílias da rua do Lixo e toda a comunidade que existe da Fundação Terra, em Maracanaú, o Grupo Cidade sempre está apoiando, divulgando as ações para tentarmos oferecer uma qualidade de vida melhor para essas pessoas”, ressalta

O show beneficente acontece às 20h no shopping Riomar Fortaleza e os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

Toda Terra

O projeto é encabeçado pelo tenor Philipe Dantas, que se apresenta acompanhado por orquestra e convidados especiais, como o poeta Bráulio Bessa e a cantora Valkíria Feitosa. Os artistas interpretarão clássicos da música internacional e nacional, com sucessos de Frank Sinatra, Andrea Bocelli, Charles Aznavour, entre outros grandes nomes.

O evento tem a finalidade de contribuir com as ações sociais realizadas pela obra do padre Airton Freire. A renda do projeto “Phillipe Dantas Canta para Toda Terra” será revertida em prol das Obras da Terra, especificamente para a Unidade da Fundação Terra de Maracanaú.

Leia mais | Cearense é finalista no programa Canta Comigo 4, na Record TV

“Servir aos pobres, por meio da educação, saúde e ações sociais, com vistas à superação da exclusão social e promoção da dignidade, perpetuando o carisma de, indistintamente, fazer o bem”, informa a missão da ONG.

Mais notícias sobre a Fundação Terra AQUI.


Deixe seu comentário