ENTRETENIMENTO

Simaria comenta briga com a irmã: “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone”

Simaria disse que estava cansada de ouvir a irmã a mandando calar a boca.

Compartilhe:
15 de junho de 2022
Teste Teste

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora Simaria, irmã de Simone, revelou os motivos da briga que teve com a parceira durante uma participação em um programa de televisão. A reação da artista viralizou nas redes sociais. Para ela, inclusive, aquele momento foi um “grito de socorro”. Simaria falou ainda sobre a situação do último final de semana em que Simone teve que fazer um show praticamente sozinha, por conta do seu atraso que a fez chegar apenas no final da apresentação.

Simaria comenta briga com a irmã: “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone”
Imagem: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Simaria disse que estava cansada de ouvir a irmã a mandando calar a boca. “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?”, revelou Simaria. A artista ainda afirmou que não tem vergonha de falar a verdade para ninguém. Ela também explicou que não aguenta mais engolir nada.

Leia também | Simone e Simaria: entenda os motivos das polêmicas envolvendo a dupla

Entrevista com Simaria sobre briga com Simone

Saiba mais sobre a briga

Depois de chegar com atraso no show de Caruaru, Simaria, que explicou a situação, chegou novamente atrasada em um dos shows que estava marcado, o que gerou comentários nas redes sociais.

No último final de semana, Simone subiu sozinha na apresentação do São João de Caruaru e falou sobre o ocorrido. Ela explicou que a irmã tinha atrasado porque passou mal e não tinha conseguido pegar o voo, mas estava chegando.

Depois de chegar com, em média, 1h20 de atraso, Simaria continuou o show enquanto Simone saiu do palco na hora marcada pelo evento.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.