Viúvo de Paulinha Abelha sobre rumores de novo affair: "informação mentirosa" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Viúvo de Paulinha Abelha sobre rumores de novo affair: “informação mentirosa”
A artista tinha 43 anos e estava internada em um hospital de Aracaju, Sergipe, com problemas renais
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 15 de junho de 2022
Viúvo de Paulinha Abelha sobre rumores de novo affair: “informação mentirosa”
Foto: Reprodução/Instagram

Viúvo da cantora Paulinha Abelha, o dançarino Clevinho Santos se pronunciou sobre os rumores de que estaria com um novo affair. O novo relacionamento do digital influencer seria sua vizinha.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A assessoria de imprensa de Clevinho negou o envolvimento. Eles teriam sido vistos trocando beijos em um condomínio. “Essa informação é mentirosa e tem caráter puramente difamatório! Clevinho está focado na sua carreira de cantor, não pensa em relacionamento”, diz a nota.

Na última terça-feira (14), o viúvo postou a homenagem que fez para Abelha. “Hoje foi dia de homenagear minha Abelinha mais uma vez. Presente eternamente no meu coração, agora carrego o seu símbolo na minha pele também”, escreveu.

Morre Paulinha Abelha

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu na noite de 23 de fevereiro deste ano. A artista tinha 43 anos e estava internada em um hospital de Aracaju, Sergipe, com problemas renais. Seu nome ficou eternizado em uma das canções do grupo de forró em que cantava até o momento.

Confira a íntegra da nota de falecimento de Paulinha Abelha:

O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.
Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.

Leia também | João Neto, dupla de Frederico, está com câncer na tireóide

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário