Simaria anuncia pausa na carreira após brigas com irmã Simone | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Simaria anuncia pausa na carreira após brigas com irmã Simone
A cantora anunciou que se afastará dos palcos após as polêmicas envolvendo a dupla
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de junho de 2022
Simaria anuncia pausa na carreira após brigas com irmã Simone
Foto: Reprodução

Simaria, da dupla sertaneja “Simone e Simaria”, anunciou na tarde desta quinta-feira (16/6) que dará uma pausa na carreira. Por meio de nota nas redes sociais das cantoras, A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunicou que por determinação médica Simaria Mendes não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). A sertaneja ainda mandou um recado pedindo que o público seja a segunda voz da irmã durante a sua ausência.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, diz a nota oficial. 

Leia também | Simone e Simaria: entenda os motivos das polêmicas envolvendo a dupla

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, declara a cantora no comunicado. 

Simaria comenta briga com a irmã

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora que é irmã de Simone, revelou os motivos da briga que teve com a parceira durante uma participação em um programa de televisão. A reação da artista viralizou nas redes sociais. Para ela, inclusive, aquele momento foi um “grito de socorro”. Simaria falou ainda sobre a situação do último final de semana em que Simone teve que fazer um show praticamente sozinha, por conta do seu atraso que a fez chegar apenas no final da apresentação.

A artista disse que estava cansada de ouvir a irmã a mandando calar a boca. “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?”, revelou Simaria. A artista ainda afirmou que não tem vergonha de falar a verdade para ninguém. Ela também explicou que não aguenta mais engolir nada.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário