Simaria faz desabafo sobre os conflitos com Simone e volta a considerar o fim da “duplinha” | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NO DOMINGO ESPETACULAR
Simaria faz desabafo sobre os conflitos com Simone e volta a considerar o fim da “duplinha”
A sertaneja celebrou seus 40 anos com uma grande festa e também muita polêmica nesta semana.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de junho de 2022
Simaria faz desabafo sobre os conflitos com Simone e volta a considerar o fim da  “duplinha”
Foto: RECORD TV

Em entrevista ao Domingo Espetacular deste final de semana (19/6), a cantora revela por que a data de seu aniversário sempre foi motivo de tristeza e desabafa sobre as pressões que tem sofrido e os conflitos com a irmã Simone. “A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha pra sempre”, revela. Mesmo com as polêmicas envolvendo o nome da dupla, Simaria ressalta o amor que existe entre ela e Simone, uma união sempre colocada à prova.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 “Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil”, confessa.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45, na Record TV.

Simaria anuncia pausa na carreira

Simaria, da dupla sertaneja “Simone e Simaria”, anunciou na tarde desta quinta-feira (16/6) que dará uma pausa na carreira. Por meio de nota nas redes sociais das cantoras, A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunicou que por determinação médica Simaria Mendes não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). A sertaneja ainda mandou um recado pedindo que o público seja a segunda voz da irmã durante a sua ausência.

Leia também | Simone e Simaria: entenda os motivos das polêmicas envolvendo a dupla

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, diz a nota oficial.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, declara a cantora no comunicado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 


Deixe seu comentário