FAMOSOS

Fernanda de Souza e nova namorada curtem aniversário de Bruno de Luca, no Rio

A atriz fez a primeira aparição pública com a nova namorada. Fernanda assumiu o relacionamento em abril deste ano.

Compartilhe:
20 de junho de 2022
Victor Mendes

Fernanda Souza fez a primeira aparição pública com a nova namorada, Eduarda Porto, dois meses após assumir o romance. As duas foram juntas ao aniversário do apresentador Bruno de Luca, no Rio de Janeiro.

Fernanda de Souza e nova namorada curtem aniversário de Bruno de Luca, no Rio
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em algumas fotos do evento, Bruno mostrou elas posando abraçadas ao lado dele, do apresentador Luciano Huck e da atriz Fernanda Rodrigues.

Fernanda Souza e seu novo romance

Fernanda assumiu o relacionamento com Eduarda em abril deste ano, mas as duas são amigas de longa data, desde a infância. Após assumir o namoro, a atriz ficou um pouco afastada das redes sociais. Em uma publicação na rede social, a atriz destaca que amor é amor. 

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR. ❤️ Fernanda e Eduarda”, revelou. 

Eduarda tem perfil trancado no Instagram para novos seguidores, e é bastante reservada. No entanto, registros antigos mostram que as duas têm um ciclo de amigos em comum, ou seja, que já se conheciam. Uma foto de 2009, que circula na internet, é possível ver esse amigos. Na imagem, Eduarda aparece na casa de Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro, ao lado de Sandy, Lucas Lima, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro.

Leia também | I’Music: programa Conexão 99 entrevista Dado Villa Lobos, do Legião Urbana 

A exemplo de Fernanda, Eduarda já foi casa com um homem, o diretor de cinema Rapha Vieira, que é filho da também atriz Maria Zilda. E Fernanda, como todos sabem, foi casada com o cantor Thiago.

Após anunciar o namoro, Fernanda Souza contou com o apoio de diversas celebridades. Entre elas, Bruno De Lucca, que aparece como o cupido deste novo amor. “Orgulho máximo das minhas melhores amigas terem se transformado em um lindo casal! Amo vocês”, celebrou o apresentador.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.