Joelma se desequilibra e cai no palco durante show na Bahia | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SUSTO
Joelma se desequilibra e cai no palco durante show na Bahia
Além da cantora, uma dançarina também caiu durante o show
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de junho de 2022
Joelma se desequilibra e cai no palco durante show na Bahia
Reprodução

Joelma se desequilibra, escorrega e cai no palco enquanto dançava a canção “Anjo” em show realizado em Medeiros Neto, na Bahia, na noite do último domingo (19/6). A cantora chegou a ficar de pernas para o ar e, mesmo no chão, seguiu com a apresentação.

Na mesma noite, uma das bailarinas que se apresentava no show também escorregou durante outra coreografia e foi ao chão. Joelma caiu na risada e brincou com a situação de maneira leve: “Hoje é o Dia Internacional da Queda”, disse a cantora.

Joelma cai durante apresentação na Bahia

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Apesar do susto, a cantora e a bailarina não se machucaram e ambas seguiram com a apresentação. Bem-humorada, Joelma cantou mesmo do chão e brincou com a situação.

A vocalista esteve internada recentemente para tratar um edema, gastrite e esofagite. Contudo, esteve firme e forte durante todo o show realizado no último domingo, na Bahia.

Joelma tem alta

Joelma recebeu alta hospitalar no sábado (11/06) e foi autorizada para retornar para casa. A cantora estava internada após ser diagnosticada com edema, sequeda da Covid-19. A artista foi acompanhada equipe da médica Ludhmila Hajjar.

Vale lembrar que no período que estava hospitalizada, a cantora recebeu a confirmação de esofagite e gastrite. A assessoria de Joelma informou que a artista está em “ótimas condições”.

Leia mais | Estudo aponta sequelas neurológicas em pacientes leves de covid-19

Leia o comunicado da assessoria na íntegra:

“Comunicado

Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11/6) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência.

Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público.”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário