Felipe Neto e Solange Almeida saem em defesa de Gkay após humorista receber críticas | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ENTRETENIMENTO
Felipe Neto e Solange Almeida saem em defesa de Gkay após humorista receber críticas
A humorista adotou um visual com sobrancelhas descoloridas e cabelo platinado
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 21 de junho de 2022
Felipe Neto e Solange Almeida saem em defesa de Gkay após humorista receber críticas
Foto: Reprodução/Instagram

Famosos saíram em defesa de Gkay após o novo visual dela ser criticado nas redes sociais. A humorista adotou um visual com sobrancelhas descoloridas, cabelo platinado e fez alguns procedimentos estéticos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Gkay recebe críticas por aparência

O influenciador Felipe Neto defendeu a digital influencer. “Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia”, postou o youtuber em seu Twitter.

Solange Almeida saiu em defesa da paraibana. “A internet e a mania de querer ofender as pessoas a todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, no que isso afeta a vida de vocês?”, publicou a cantora.

No último sábado (18/06), Gkay postou um desabado no Twitter. “Deixa eu ser feia em paz”, escreveu.

Leia mais | Por vício em cigarros eletrônicos, Solange Almeida pensou em encerrar a carreira

Solange Almeida pensou em encerrar a carreira

A cantora Solange Almeida abriu o jogo sobre sua dependência em cigarros eletrônicos, conhecidos como vape, e deu detalhes de momentos dolorosos que passou por conta do vício, em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record, em abril deste ano.

“Eu me vi no meio do olho do furacão sem conseguir deglutir, sem conseguir dormir, sentindo uma falta de ar absurda por causa do uso e depois em decorrência da falta do uso, da abstinência do cigarro”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário