O empresário Allan de Jesus, responsável pelo gerenciamento de carreira do influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, se manifestou após rumores de polêmicas. No último domingo (19), o baiano anunciou uma pausa na gravação dos vídeos.
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Luva de Pedreiro
No dia seguinte, ele voltou a postar nas redes sociais. O jovem rompeu com seu empresário, Allan Jesus, e anunciou nova equipe. Os novos gestores teriam descoberto que as contas do influenciador estariam com as duas contas bancárias praticamente zeradas.
De acordo com o jornalista Léo Dias, o baiano teria algo em torno de R$ 7,5 mil. O saldo seria inexpressivo, já que ‘Luva’ assinou contratos com muitas campanhas de publicidade.
“Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, postou Allan Jesus nas redes sociais.
Em nota, Jesus informou que tem contrato com Luva de Pedreiro até 2026. Allan informou ainda que a empresa dele, ASJ Consultoria, não tinha recebido qualquer comunicado do influenciador sobre uma tentativa de rescisão.
“A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”, disse o empresário.
Conforme Allan Jesus, a empresa “fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário”.
Leia mais | Cuidado com o golpe: idosos são as principais vítimas de empréstimos não solicitados