Entretenimento

TikTok lança primeiro álbum com os hits mais virais na plataforma

Seis singles do álbum serão lançados nas plataformas de streaming em 8 de julho

Compartilhe:
25 de junho de 2022
Victor Mendes
TikTok lança primeiro álbum com os hits mais virais na plataforma
Foto: Reprodução

A rede social TikTok anunciou na última sexta-feira (24/6), que reuniu uma parte de suas músicas mais virais, adaptadas com orquestra, em um álbum que será lançado em CD e vinil. Será a primeira vez que o aplicativo, associado à gravadora Warner Classics, entrará no mercado tradicional da música.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Seis singles do álbum serão lançados nas plataformas de streaming em 8 de julho. As 18 músicas do álbum, chamado TikTok Classics: Meme and Viral Hits, estarão disponíveis em agosto via streaming e nas lojas.

Todas as músicas foram retrabalhadas pela Orquestra Alemã de Cinema de Babelsberg. Entre os títulos está Monkeys Spinning Monkeys, com ritmo festivo e cheio de sons de flauta, que tem mais de 27,1 milhões de visualizações.

Tiktok: Beyoncé acumula 707,2 mil seguidores em três dias

Beyoncé criou um perfil no TikTok na última sexta-feira (17), e até esta segunda-feira (20) acumula 707,2 mil seguidores na rede social. Em uma hora, a cantora somava 50 mil seguidores. A artista ainda não publicou conteúdo no aplicativo.

A cantora já tem selo de verificação. Na rede social vizinha, o Instagram, Beyoncé acumula cerca de 224 milhões de seguidores.

Leia mais | Tiktoker? Izolda Cela arrisca dancinha “Desenrola, bate, joga de ladinho”

Nos últimos dias, a chegada de Beyoncé ao TikTok se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. No Brasil, fãs brincaram e publicaram vídeos divertidos sobre a novidade. “Imagina a Beyoncé acordando e vendo que a Blue Ivy fez um perfil escondido para ela”, postou um internauta. “Indo criar minha conta no tiktok só pra seguir a Beyoncé, sou completamente influenciada por essa mulher é isso”, brincou outra.

Beyoncé se tornou a mulher com mais Grammys da história, com 28 troféus, ocupando o lugar que antes pertencia à cantora Alison Krauss. Na maior premiação de música dos Estados Unidos, realizada em março deste ano, a cantora levou 4 estatuetas. Queen B venceu as categorias de melhor clipe (“Brown Skin Girl”), melhor canção de rap e melhor performance de rap (“Savage”) e melhor performance de R&B (“Black Parade”).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<