Ícone do site Portal GCMAIS

“Cada um tem o presidente que merece”, dispara Elba Ramalho em show

Reprodução

“Cada um tem o presidente que merece”, disparou Elba Ramalho em show de São João no Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo (26/6). A cantora tentou conter manifestações do público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e em seguida favoráveis ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva.

Elba Ramalho se preparava para exibir um vídeo no telão do palco, quando parte do público presente começou a se manifestar politicamente com gritos de “Fora Bolsonaro”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<          

“Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora.

Em seguida, a plateia volta a se manifestar, com gritos a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A cantora, então, disparou: ”Vou esperar eles pararem. A plateia está se manifestando, como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato”, finalizou.

Publicidade

Leia também | Cantor Wesley Safadão suspende agenda de shows após lesão na coluna

Joelma se desequilibra e cai no palco durante show na Bahia

Joelma se desequilibra, escorrega e cai no palco enquanto dançava a canção “Anjo” em show realizado em Medeiros Neto, na Bahia, na noite do domingo (19/6). A cantora chegou a ficar de pernas para o ar e, mesmo no chão, seguiu com a apresentação.

Na mesma noite, uma das bailarinas que se apresentava no show também escorregou durante outra coreografia e foi ao chão. Joelma caiu na risada e brincou com a situação de maneira leve: “Hoje é o Dia Internacional da Queda”, disse a cantora.

Apesar do susto, a cantora e a bailarina não se machucaram e ambas seguiram com a apresentação. Bem-humorada, Joelma cantou mesmo do chão e brincou com a situação.

A vocalista esteve internada recentemente para tratar um edema, gastrite e esofagite. Contudo, esteve firme e forte durante todo o show realizado no último domingo, na Bahia.

Sair da versão mobile