EMOÇÃO

Momento de emoção marca estreia de Luiz Esteves na TV Cidade Fortaleza

O novo apresentador no Balanço Geral CE recebeu uma homenagem do Grupo Cidade

Compartilhe:
27 de junho de 2022
Victor Mendes

Em sua estreia como novo apresentador do Balanço Geral Ceará, Luiz Esteves recebeu uma homenagem do Grupo Cidade da Comunicação. César Filho, apresentador do Hoje em Dia, Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple, e Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, foram algumas personalidade da Record TV que desejaramm boa sorte para o “Magão da Cidade”.

Momento de emoção marca estreia de Luiz Esteves na TV Cidade Fortaleza
Foto: Divulgação GCC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mas, o momento em que Luiz Esteves se emocionou foi na fala de sua esposa Rita Brito e de sua filha Luiza. Além delas, a mãe do Magão também mandou um recado especial para ele. “Eu sou emotivo, vocês vão ver que de vez em quando eu vou chorar”, disse o apresentador.

Confira a homenagem na íntegra:

Luiz Esteves

Carinhosamente chamado pelo público de Magão da Cidade, Esteves nasceu em Maranguape, em novembro de 1984, e atua há 18 anos na carreira jornalística. Uma das características do novo contratado do maior hub de mídia cearense é a maneira peculiar de se comunicar, aliando seriedade, responsabilidade e, quando necessário, a gaiatice cearense.

Leia também | Jornalista Renata Capucci revela diagnóstico de Parkinson; entenda mais sobre a doença degenerativa

O novo apresentador do Balanço Geral Ceará participou de grandes coberturas, ancorou telejornais em todas as regiões do Estado e mediou todos os debates para Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza desde 2012.

Começou a carreira em 2004 como estagiário e apresentador de uma emissora universitária. Em 2005, participou do processo de criação e implantação da televisão de uma universidade. Durante 15 anos, ancorou um telejornal cearense exibido no início da tarde.

“A chegada do Luiz Esteves é estratégica e sintetiza aquilo que mais representa o Grupo Cidade: o nosso desejo de ir além do convencional, inovar e renovar. A credibilidade jornalística e a capacidade própria dele de ser flexível na hora de se comunicar foram fatores determinantes para a sua contratação. É um nome que engrandece o time do nosso GCC”, afirmou Miguel Dias de Souza Filho, presidente do hub de mídia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna “Bora Viajar?!” e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Clube FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.