Entretenimento

Após alta médica, Wesley Safadão volta a sentir dores e cancela agenda de shows

O cantor foi diagnosticado com Hérnia discal Extrusa

Compartilhe:
29 de junho de 2022
Glauber Sousa
Após alta médica, Wesley Safadão volta a sentir dores e cancela agenda de shows
Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão voltou a sentir dores recorrentes de uma hérnia de disco e precisou cancelar a agenda de shows até o dia 6 de julho. A informação foi divulgada pela assessoria nesta quarta-feira (29/6)

Safadão foi diagnosticado com Hérnia discal Extrusa e na manhã de segunda-feira (27/6), o músico passou por um procedimento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele recebeu alta no dia seguinte com a recomendação médica de fazer apenas um show por noite, sendo necessário fazer fisioterapia antes e depois das apresentações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Entretanto, o cantor voltou a sentir dores na coluna e dormência nas pernas nesta quarta-feira e a assessoria comunicou a pausa temporária nos shows.

Confira a nota sobre o cancelamento de shows do Wesley Safadão:

COMUNICADO
Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica.

Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica.

Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados.

Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos.

Leia também | Wesley Safadão e Solange Almeida fazem doação às vítimas do Grande Recife e iniciam corrente do bem