Ícone do site Portal GCMAIS

Cenas de estupro com Klara Castanho são cortadas de série da Netflix

Cenas de estupro com Klara Castanho são cortadas de série da Netflix

Foto: Reprodução

A segunda temporada de “Bom Dia, Verônica” deve chegar à plataforma de streaming Netflix em breve. A história traz em seus novos capítulos uma cena em que a personagem interpretada por Klara Castanho sofre um estupro. Devido às últimas repercussões envolvendo a artista, a Netflix resolveu cortar as cenas. As  informações ganharam destaque na imprensa nos últimos dias.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<      

Ainda de acordo com as informações disponíveis, o estupro da personagem é feito pelo próprio pai. Contudo, a ideia agora é apenas sugerir o fato e não mais mostrá-lo. A edição das imagens foi feita para dar destaque ao assunto dessa forma. A plataforma tem tomado bastante cuidado com as cenas devido às revelações feitas pela atriz, que foi abusada e chegou a ter um bebê, mas o ofereceu para a adoção legal.

Na história, o personagem responsável pelo estupro é interpretado por ator Reynaldo Gianecchini. Na série, além de assediar a própria filha, de apenas 18 anos, o homem faz o mesmo com a esposa, personagem que é interpretado pela atriz Camila Márdila. Vale destacar que Klara Castanho assinou com a Netflix antes de ter sofrido violência sexual.

Caso de Klara Castanho

Klara estava longe de amigos, familiares, e até de sua cidade, e não sabia, no primeiro momento, que estava esperando um bebê. A atriz também fala, na carta aberta, como se deu o processo de adoção, que foi dentro dos padrões da lei, e a experiência da gestação.

Publicidade

Mesmo com a violência, Klara afirmou, na carta, não ter feito, inicialmente, o boletim de ocorrência registrando a violência por ter vergonha e por se sentir culpada.

Leia também | Após grande repercussão, Klara Castanho fala sobre gravidez decorrente de estupro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile