Entretenimento

Conheça os participantes da segunda temporada de Ilha Record

Eles vão precisar de habilidade e espírito aventureiro para irem em busca do tesouro perdido

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Conheça os participantes da segunda temporada de Ilha Record
Foto: Divulgação

Mariana Rios vai apresentar, a partir de 18 de julho, a nova temporada de Ilha Record. Os 13 competidores foram divulgados. Eles vão precisar de habilidade e espírito aventureiro para irem em busca do tesouro perdido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nova temporada de Ilha Record

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes (48), é uma das participantes. Ela também atua como apresentadora e influenciadora digital. “O meu ponto fraco são as provas”, disse. A modelo e publicitária Ste Viegas (30) é outro nome confirmado. “Você tem que pensar de uma forma estratégica”, afirmou.

A ex-panicat e influenciadora digital Whendy Tavares (27) diz ser “uma mulher destemida”. A influenciadora Vitória Bellato (27) parece não ver problemas no confinamento. “Consigo ter uma boa convivência com pessoas diferentes de mim”, frisou.

A empresária e também influencer Jaciara Dias (44) se diz uma boa jogadora. “Aí sim, vocês vão ver o jogo começar de verdade”, avisou. A competidora é experiente e já participou de outro reality show em Portugal. A ex-BBB, atriz e fisiculturista Aline Dahlen (40) prega equilíbrio no jogo. “Tem que ter a mente no lugar para poder jogar bem”, pondera.

O ator Raphael Sander (34) está preparado para o reality. “Meu maior medo no programa é sair e ir para o Exílio”, diz o artista. O músico, humorista e jurado do Canta Comigo Bruno Sutter (42) compartilhou sua maior preocupação no reality. “Conseguir suportar o confinamento durante tanto tempo”, conta.

O cantor de funk Kaio Viana (26) revela seu objetivo ao aceitar participar da Ilha Record: “estamos aqui para superar tudo”. Inexperiente em reality show, o ator Kaik Pereira (19) avisa que não sabe como a dinâmica “funciona, mas está curioso”.

“Não tenho medo”, afirma o surfista Nakagima (34), que já participou de outros realities. Bastante determinado, o ex-A Fazenda 10 Caique Aguiar dispara: “sou extremamente competidor e eu vim aqui com objetivo único, de vencer o programa”. Muito confiante, o ex-jogador de futebol Fábio Braz afirma: “eu tenho certeza que eu vou ganhar esse reality”.
Tube<<<

Confira mais participantes