Entretenimento

Forró é destaque no Mercado Cultural dos Pinhões de sexta-feira (1º)

A ação Mercado Acústico faz parte da agenda semanal promovida pela Secultfor

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Forró é destaque no Mercado Cultural dos Pinhões de sexta-feira (1º)
Foto: Divulgação

Na sexta-feira (1º), o Mercado dos Pinhões recebe uma programação musical com acesso gratuito, a partir das 18h30min. A ação Mercado Acústico faz parte da agenda semanal promovida pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mercado Cultural dos Pinhões

A noite começará com o show do cearense Ivanildo Soares. Compositor e cantor, o artista trabalhou em bandas nacionais, tem participação em CDs, além de ter produzido conteúdos musicais para bandas ícones do forró atual, como Garota Safada, Forró Real e Aviões do Forró.

De acordo com a programação, a segunda atração da noite será o cantor e compositor cearense Danilo Rei, que se apresentará com a banda levando forró das antigas, pé de serra e os mais atuais, para animar e alegrar todo público presente.

Reforma do Mercado São Sebastião deve custar R$ 1 milhão

A reforma do Mercado São Sebastião, no Centro de Fortaleza, deve custar cerca de R$ 1 milhão. A ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira (24). A obra prevê melhorias estruturais no equipamento, que conta com mais de 400 boxes.

As intervenções têm como objetivo proporcionar melhores condições de trabalho aos permissionários e mais conforto aos clientes, destaca a Prefeitura de Fortaleza. O orçamento previsto da obra foi divulgado pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), em seu perfil nas redes sociais, em 2021.

“Entre as intervenções, estão previstas a reforma da cobertura metálica; reforma e pintura das esquadrias do Bloco C; pavimentação e sinalização do estacionamento; reforma e manutenção das rampas dos passeios externos; além de intervenções que visam à prevenção contra incêndio”, destacou o gestor municipal.

Leia mais | Semana Santa: peixes têm variação de até 217% no preço em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<