Entretenimento

Jorge Aragão retorna aos palcos após internação: “vamos continuar nossa vida de samba”

O artista estava internado desde junho, no Rio de Janeiro, com um problema na vesícula

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Jorge Aragão retorna aos palcos após internação: “vamos continuar nossa vida de samba”
Foto: Divulgação

O cantor Jorge Aragão anunciou, por meio de comunicado da assessoria de imprensa, retorno aos palcos nesta sexta-feira (1º). O artista estava internado desde junho, no Rio de Janeiro, com um problema na vesícula. Ele tem apresentações marcadas em cidades de São Paulo e Bahia, no fim de semana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jorge Aragão agradece fãs

O cantor não chegou a passar pela cirurgia na vesícula, conforme o comunicado. “Após ficar internado e se recuperar, o artista, que teve sua cirurgia adiada, foi declarado pelos médicos, apto à voltar de vagar para suas atividades”, diz o documento.

Pelas redes sociais, o artista agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez! Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então vamos nos falando encontrar e vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer pela nossa vida”, postou.

Leia mais | Gato é resgatado em cano de esgoto em Quixeramobim

Forró é destaque no Mercado Cultural dos Pinhões de sexta-feira (1º)

Na sexta-feira (1º), o Mercado dos Pinhões recebe uma programação musical com acesso gratuito, a partir das 18h30min. A ação Mercado Acústico faz parte da agenda semanal promovida pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

A noite começará com o show do cearense Ivanildo Soares. Compositor e cantor, o artista trabalhou em bandas nacionais, tem participação em CDs, além de ter produzido conteúdos musicais para bandas ícones do forró atual, como Garota Safada, Forró Real e Aviões do Forró.

De acordo com a programação, a segunda atração da noite será o cantor e compositor cearense Danilo Rei, que se apresentará com a banda levando forró das antigas, pé de serra e os mais atuais, para animar e alegrar todo público presente.