Entretenimento

Rádio 89 FM recebe cantor Leo Russo para entrevista exclusiva nesta sexta-feira

O cantor Leo Russo se apresenta neste final de semana em Fortaleza

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Glauber Sousa
Rádio 89 FM recebe cantor Leo Russo para entrevista exclusiva nesta sexta-feira
Reprodução/ Facebook

Cantor Leo Russo estará na Rádio 89 FM, às 10h, nesta sexta-feira (1º de julho), para uma entrevista exclusiva sobre sua carreira. O cantor também se apresenta em Fortaleza no sábado (2/7), às 14h, no Floresta Bar e no domingo (3/7), também as 14h, no Boteco da Vila.

Saiba mais sobre o cantor Leo Russo

Leonardo Bernardes Russo, mais conhecido como Leo Russo, foi revelado em 2011, quando venceu o concurso de novos talentos promovido pelo bar Carioca da Gema, tradicional reduto do samba e da boemia na Lapa, Centro do Rio de Janeiro. Desde então, passou a ter seu talento reconhecido por grandes nomes do samba como Zeca Pagodinho e a eterna madrinha Beth Carvalho.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Seu disco de estreia, “Leo Russo”, foi lançado em 2013 com produção e direção musical do maestro Rildo Hora. O álbum contou com as participações especiais de Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Dudu Nobre e da Velha Guarda da Portela. O clipe da faixa “Meu Defeito” traz Zeca Pagodinho, Stepan Nercessian, Hélio de La Peña e Carlinhos de Jesus como convidados especiais.

No ano de 2019, Leo lança os clipes das inéditas “Cansei, eu quero alegria”, que conta com as participações de Xande de Pilares, Anderson Leonardo (Molejo), Noca da Portela, Júnior, Roberto Dinamite, Stepan Nercessian, Nelson Freitas, Sergio Loroza, Carlinhos de Jesus, Helio de la Peña, entre outras personalidades. Ainda neste ano, lança também os sambas “Cosme e Damião”, gravada com Xande de Pilares, e “Garota da Barra”, parceria com o amigo e ator Stepan Nercessian.

Em março de 2020, quando a pandemia do Coronavírus chegou ao Brasil, Leo compôs com Leo Peres “Quando isso tudo passar”, que viralizou nas redes sociais.

Leia também | Conheça os participantes da segunda temporada de Ilha Record

O lançamento mais recente é a canção “Bota-Fogo, Amor”, composição inédita de Luiz Carlos da Vila e Noca da Portela. Um presente que Leo, botafoguense declarado, recebeu de Maiana, uma das filhas do Luiz Carlos, que nos deixou em 2008 e era apaixonado pelo time da estrela solitária. O Clipe conta com as participações de torcedores alvinegros famosos como Maitê Proença, Hélio de La Peña, Stepan Nercessian, humorista Márvio Lúcio “Carioca”, além dos ex-jogadores Jairzinho, Túlio Maravilha, Loco Abreu, o goleiro Jefferson, entre outros.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<