Entretenimento

Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things chega nesta sexta-feira na Netflix

Os fãs da série terão acesso aos dois novos episódios a partir das 4h (horário de Brasília)

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Glauber Sousa
Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things chega nesta sexta-feira na Netflix
Divulgação

O volume 2 da quarta temporada de Stranger Things estreia na madrugada desta sexta-feira (1º de julho). Os fãs da série terão acesso aos dois novos episódios a partir das 4h (horário de Brasília).

A Parte 1 da quarta temporada de Stranger Things trouxe muito mais terror e violência do que o público estava acostumado, o que surpreendeu positivamente e teve uma ótima recepção dos fãs da série que é fenômeno mundial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Após sete episódios no Volume 1 da quarta temporada, chegam a Netflix o 8º, intitulado “Papai”, com duração de 1 hora e 25 minutos e o 9º e último, denominado “O Plano de Eleven”, que vai ter um total de 2 horas e 30 minutos.

Além de trazer uma conclusão para a quarta temporada, os dois novos episódios também servem como introdução para a quinta e última temporada que ainda não tem data definida para o lançamento.

Assista abaixo ao trailer:

Leia também | Cenas de estupro com Klara Castanho são cortadas de série da Netflix

Confira o processo de caracterização do personagem Vecna de Stranger Things

Nas redes sociais, o perfil oficial da Netflix compartilhou um vídeo que mostra a transformação de Jamie Campbell Bower no Vecna de Stranger Things. O personagem é o poderoso vilão da 4ª temporada. O processo inclui aplicação de diversas camadas de tecido e maquiagem no rosto e no corpo do ator. Por esse motivo, os seguidores da plataforma ficaram impressionados.

Diversas pessoas dão suporte ao ator para que a transformação aconteça. Durante o processo, ele conversa no celular, come algo e até mesmo tira um cochilo. Tudo isso para que a caracterização fique impecável. E detalhe: houve gente que acreditasse que o personagem era fruto de efeitos especiais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<