Entretenimento

Jogadora de vôlei faz sucesso ao vender nudes na internet: “ganho 50 vezes mais”

Ela coleciona mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e tem bom desempenho a plataforma de conteúdos exclusivos, o OnlyFans

Compartilhe:
4 de julho de 2022
Roberta Fontelles
Jogadora de vôlei faz sucesso ao vender nudes na internet: “ganho 50 vezes mais”
Foto: Reprodução

A jogadora de vôlei e líbero do Osasco, Key Alves, tem feito sucesso nas redes sociais e por vender nudes na internet. Atualmente, ela é a atleta profissional do ramo com mais seguidores do mundo. Ela coleciona mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e tem bom desempenho a plataforma de conteúdos exclusivos, o OnlyFans.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Jogadora de vôlei faz sucesso nas redes sociais

“Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no Onlyfans porque o valor é fixo, tem todo o mês. Mas eu amo jogar vôlei, mais do que ficar tirando fotos”, declarou a atleta. Ela ressaltou a importância de pensar outra carreira fora das quadras.

“Comecei a dar sim um pouco mais de atenção para uma carreira paralela. Querendo ou não, hoje é a minha maior renda”, disse Alves. “É isso que a galera procura ver na internet. Então, sou atleta, modelo e também influenciadora e empresária de alguns negócios próprios”, continuou.

Ela afirmou que a nova investida não atrapalha seu desempenho no vôlei. E garantiu que não pretende parar com a carreira de atleta.

Leia também | Morre, no Rio, aos 88 anos, autor da Lei Rouanet

Morre criador do meme “Me Dê Papai”

Morreu no início da tarde deste domingo (3), na cidade de Tauá, no estado do Ceará, José Iaiá. Ele ficou conhecido nas redes sociais pela frase que virou meme “Me Dê Papai”. Ele morava no bairro Bezerra e Sousa e estava em um bar na saída da cidade quando passou mal e caiu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e ao chegar ao local constatou o óbito. José Iaiá teria sofrido um infarto fulminante e não resistiu. Conforme amigos, ele sofria com problema de alcoolismo.

O bordão “Me Dê Papai” ficou conhecido em meados de 2016 após José gravar um vídeo e viralizar nas redes sociais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<