Entretenimento

Ricky Martin é acusado de violência doméstica por ex-affair

A polícia informou que uma ordem de restrição foi emitida após o cantor rondar a casa da vítima

Compartilhe:
4 de julho de 2022
Roberta Fontelles
Ricky Martin é acusado de violência doméstica por ex-affair
Foto: Reprodução

Ricky Martin é susposto de praticar violência doméstica no Reino Unido. Conforme a imprensa local, uma denúncia foi registrada por uma pessoa com quem o artista teria mantido um caso fora do casamento. A polícia informou que uma ordem de restrição foi emitida após o cantor rondar a casa da vítima.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

De acordo com os jornais locais, Ricky não estaria aceitando o rompimento do relacionamento. Segundo o porta-voz da polícia, a ordem de restrição proíbe o artista de entrar em contato com o denunciante. Eles teriam se relacionado por sete meses.

A equipe da assessoria de comunicação do artista desmentiu o caso. “As acusações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto foram revelados, nosso cliente será totalmente inocentado”, diz o documento.

Leia também | Morre, no Rio, aos 88 anos, autor da Lei Rouanet

Morre criador do meme “Me Dê Papai”

Morreu no início da tarde deste domingo (3), na cidade de Tauá, no estado do Ceará, José Iaiá. Ele ficou conhecido nas redes sociais pela frase que virou meme “Me Dê Papai”. Ele morava no bairro Bezerra e Sousa e estava em um bar na saída da cidade quando passou mal e caiu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e ao chegar ao local constatou o óbito. José Iaiá teria sofrido um infarto fulminante e não resistiu. Conforme amigos, ele sofria com problema de alcoolismo.

O bordão “Me Dê Papai” ficou conhecido em meados de 2016 após José gravar um vídeo e viralizar nas redes sociais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<