O humorista Leo Lins, 39 anos, não faz mais parte do elenco do talk show The Noite com Danilo Gentili. Ele foi demitido pelo SBT após ter feito, durante um show de stand-up, uma piada sobre criança com hidrocefalia, condição genética que provoca o inchaço na região craniana do paciente.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
O desligamento de Lins foi confirmado pela assessoria da emissora. O comediante, que atuava no programa de Danilo Gentili desde 2014, chegou a citar na ‘piada’ o Teleton, maratona beneficente produzida pelo próprio canal em parceria com a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD).
Piada feita por Leo Lins
No último final de semana, viralizou nas redes sociais, um vídeo em que Lins debocha de uma criança com hidrocefalia. Na filmagem, ele cita o Teleton, que arrecada dinheiro em ações do SBT para ajudar menores de idade com problemas de saúde, e conta a história de uma garoto do Ceará.
Ricky Martin é acusado de violência doméstica por ex-affair
Ricky Martin é susposto de praticar violência doméstica no Reino Unido. Conforme a imprensa local, uma denúncia foi registrada por uma pessoa com quem o artista teria mantido um caso fora do casamento. A polícia informou que uma ordem de restrição foi emitida após o cantor rondar a casa da vítima.
Leia também | Morre, no Rio, aos 88 anos, autor da Lei Rouanet
De acordo com os jornais locais, Ricky não estaria aceitando o rompimento do relacionamento. Segundo o porta-voz da polícia, a ordem de restrição proíbe o artista de entrar em contato com o denunciante. Eles teriam se relacionado por sete meses.
A equipe da assessoria de comunicação do artista desmentiu o caso. “As acusações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto foram revelados, nosso cliente será totalmente inocentado”, diz o documento.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<