Ícone do site Portal GCMAIS

YouTube se pronuncia após polêmica de música com Pabllo Vittar

YouTube se pronuncia após polêmica de música com Pabllo Vittar

Foto: Divulgação

O YouTube se pronunciou sobre a polêmica com a cantora Pabllo Vittar. A drag queen afirmou que a plataforma favorece artistas heterossexuais ao mencionar a divulgação do single Bandida, lançado com a funkeira Pocah.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Pabllo Vittar e a polêmica do You Tube

O YouTube afirmou que nunca interferiu para a alteração do nome do single, agora grafado como Bandid* no canal da artista. “O YouTube Brasil esclarece que nunca houve um direcionamento da plataforma com relação à adição de um asterisco no título do videoclipe Bandida, da cantora Pabllo Vittar. O referido trabalho da cantora tem, inclusive, um excelente desempenho na plataforma, com mais de 71 milhões de visualizações”, diz a nota.

No último fim de semana, Pabllo comentou que nenhuma censura aconteceu ao sertanejo Zé Felipe, que lançou recentemente a música Bandido. “Fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? Sabe? É só um desabafo mesmo”, desabafou a cantora.

A plataforma completou ainda que “está em contato com a equipe da cantora para esclarecer o ocorrido e demais dúvidas”.

Publicidade

Leia mais | Rede Cuca inicia inscrições para cursos e esportes de julho

Wesley Safadão vai passar por novos exames nesta semana

Pelas redes sociais, o cantor cearense Wesley Safadão falou abertamente sobre o problema na coluna. “Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar pra depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormente, e todo esse processo”, afirmou.

O artista segue afastado dos palcos e está sendo medicado com corticoides. Ele deve passar por novos exames nesta semana.

“Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Tô muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo que eu posso para poder voltar já essa semana. E na semana seguinte, se Deus quiser, eu já quero estar pulando em cima do palco”, projeta o artista. Na última sexta-feira (1º), o cantor recebeu alta hospitalar.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

Sair da versão mobile