Entretenimento

Forró das antigas embala primeira edição de julho da Quarta Cultural

A noite tem início com a ex-cantora da banda Mastruz com Leite, Bete Nascimento, que leva ao palco um repertório de forró das antigas

Compartilhe:
6 de julho de 2022
Roberta Fontelles
Forró das antigas embala primeira edição de julho da Quarta Cultural
Foto: Reprodução/Instagram

Forró das antigas embala a primeira edição de julho da Quarta Cultural, no Teatro Municipal São José, às 19 horas. O acesso é livre e gratuito para o público local a turistas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A noite tem início com a ex-cantora da banda Mastruz com Leite, Bete Nascimento, que leva ao palco um repertório de forró das antigas. Logo após, o humor é comandado pelo humorista Ery Soares, intérprete de TIZIL, personagem do programa “Nas Garras da Patrulha”, e Luan Damasceno.

Quarta Cultural de julho

A Quarta Cultural, da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), teve início no dia 20 de abril. A agenda do projeto sempre apresenta a relação do humor com a cearensidade, aliado à programações de dança, teatro, música, cultura popular e outras linguagens.

O projeto se junta ao Giro Cultural, pacote de ações da Secretaria que ocupa diversos equipamentos municipais, como Mercado Cultural dos Pinhões, Passeio Público, Anfiteatro da Beira-Mar e o próprio Teatro São José.

Leia também | Incêndio destrói 20 veículos em oficina de Caucaia

Troféu Cidade Imobiliária 2022 recebe apoio da Cimento Apodi

Dezesseis empresas e profissionais que atuam no segmento imobiliário do Ceará serão homenageados nesta quarta-feira (6/7), no La Maison Dunas, durante a entrega do Troféu Cidade Imobiliária 2022. A Cimento Apodi, joint venture formada pela família M.Dias Branco e o grupo grego Titan, é patrocinadora master da premiação.

O troféu, que é uma  iniciativa do Grupo Cidade de Comunicação, em parceria com o empresário e comunicador Ricardo Bezerra, condecora as melhores iniciativas do mercado de imóveis no estado, tendo como base a pesquisa de mercado “Flash Imobiliário”, iniciativa da inteligência de mercado da Lopes Immobilis, realizada desde 2013. Para o idealizador, a expectativa é a melhor possível.

“Nos vamos reunir os principais players do setor, as principais construtoras, em um grande evento. Entre os participantes, vão estar os que se destacam nas vendas no período de 2020 e 2021. É um reconhecimento em grande estilo”, destaca.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<