ENTRETENIMENTO

Marido de Sandy passa por cirurgia de três horas: “sisos monstruosos”

O músico retirou os dentes sisos e um cisto

Compartilhe:
8 de julho de 2022
Roberta Fontelles

O marido de Sandy, Lucas Lima, passou por uma cirurgia de três horas na última quinta-feira (7). O músico retirou os dentes sisos e um cisto. Segundo o relato do artista, os médicos falaram em “sisos monstruosos”.

Marido de Sandy passa por cirurgia de três horas: “sisos monstruosos”
Foto: Reprodução/Instagram

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Marido de Sandy relata problemas de saúde

“Hoje é um dia muito feliz pra mim. Há pouco mais de um mês eu senti uma dor gigante no dente que chegou a travar o maxilar, não conseguia abrir a boca. Corri pro dentista e depois de alguns exames vimos que meus sisos estavam gigantes, e usando os termos do médico, abre aspas, ‘sisos monstruosos’, fecha aspas”, disse.

Um cisto foi encontrado no local. “Pelos sisos até dava pra esperar até o fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno (mesmo eu tendo problema com o termo cisto benigno, porque benigno mesmo é não ter cisto, né?), tu ouve a palavra biópsia, tu te apavora”, relatou.

“Por isso corri que nem um maluco pra espremer dois meses de trabalho intenso em um e depois de um junho insano, numa cirurgia de 3 horas e pouco, arrancamos os quatro dentes monstruosos, tiramos o cisto e hoje chegou a biópsia: BENIGNO”, comemorou Lucas Lima. Por fim, o artista relatou certo desconforto.

Leia mais | “Férias em Fortaleza” abre programação com shows gratuitos na Beira-Mar

Justiça do Amazonas suspende show de Wesley Safadão que custaria R$ 700 mil

O show de Wesley Safadão em Tabatinga, Amazonas, que custaria R$ 700 mil aos cofres públicos, foi suspenso pela Justiça do Amazonas. O pedido foi emitido pelo Ministério Público do estado (MP/AM). A apresentação estava prevista para ocorrer no VIII Festisol 2022, evento regional em agosto deste ano.

O juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Tabatinga, Edson Rosas Neto, considerou que os valores do contrato firmado entre o município, o artista e a empresa responsável pelo show, violaria dispositivos constitucionais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.