A capital cearense recebeu, do dia 1 a 3 de julho, a quarta edição do I’Music, festival realizado pelo Iguatemi Bosque. O evento marcou a retomada do shopping ao calendário de grandes festas e recebeu cerca de 40 mil pessoas para prestigiar os shows – 10 mil a mais que nas edições anteriores.
Neste ano, o I’Music fez parte das comemorações dos 40 anos do Iguatemi Bosque e abriu a temporada de férias de Fortaleza, um dos destinos mais procurados do País nesse período.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Sexta-feira
A noite de abertura da edição comemorativa de 40 anos do shopping contagiou o público com apresentações de Caetano Veloso, ícone da cultura nacional e parte da história do empreendimento, com o marcante show de aniversário de 25 anos do Iguatemi, realizado em 2007; e da cantora Roberta Sá, uma das principais vozes da música contemporânea, com muito samba, ao som de Me Erra e outros sucessos.
O baiano subiu ao palco e tocou canções antigas e do novo trabalho, que dá nome à turnê Meu Coco. No setlist, Não vou deixar, Luz do sol e outras.
Confira o vídeo:
Sábado
No sábado, subiram ao palco Os Paralamas do Sucesso, Frejat, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos. A segunda noite foi finalizada por Biquíni Cavadão, que animou o público com grandes sucessos da banda.
Assista abaixo:
Domingo
O festival teve as apresentações de Vanessa da Mata, que cantou hits da carreira, como Não me deixe só, Amado, Ainda bem, Só você e eu e Boa sorte; logo após, Jorge Ben Jor agitou o público com o sambalanço e o samba-rock de suas canções; para encerrar, o I’Music recebeu, com exclusividade, a turnê de sucesso internacional Irmãos, estrelada por Alexandre Pires e Seu Jorge, que cantaram, entre outros sucessos, Coleção, Você me vira a cabeça, Tempo perdido, É Isso Aí, Essa tal liberdade e Felicidade.
Acompanhe o vídeo exclusivo:
Investimento
Nesta edição, o I’Music contou com investimento de R$ 4 milhões e uma megaestrutura com palco de 10,5 metros de altura. A montagem iniciou no dia 6 de junho e foi finalizada na sexta-feira (1), quando iniciou o festival. No total, mais de 100 pessoas estavam envolvidas, em uma cadeia produtiva de profissionais de diversas áreas, desde alimentação, limpeza, segurança, fornecedores de equipamentos e serviços técnicos, além de gráficas e demais profissionais que cuidam de sinalização, sonorização e iluminação do evento.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<